App foi desenvolvido à favor de taxistas e passageiros para ampliar a mobilidade urbana.

Para inovar ainda mais no setor de mobilidade urbana, Salvador e Fortaleza vão receber a One Táxi, startup que apoia e fortalece a instituição Táxi, categoria que é constituída e organizada mundialmente. O aplicativo estará disponível em julho deste ano nas cidades.

A ideia criada por Sidney Miranda, sócio e fundador da One Táxi, nasceu depois de uma viagem. “Visitei os Estados Unidos e a China em 2017 e percebi o quanto essa instituição ‘táxi’ é mundialmente necessária e foi assim que nasceu essa ideia de investir nesse público aqui no Brasil, onde a mobilidade tem ganhado muito mais visibilidade e adequações”, contou.

A ideia criada por Sidney Miranda, sócio e fundador da One Táxi, nasceu depois de uma viagem. “Visitei os Estados Unidos e a China em 2017 e percebi o quanto essa instituição ‘táxi’ é mundialmente necessária

“A One Táxi foi criada para utilizar com excelência a tecnologia a favor de taxistas e passageiros. Dessa forma atendemos de forma simples, rápida e segura as duas categorias com excelência e mais benefícios”.

Da ideia à execução foram oito meses de planejamento. “O projeto passou por diversos testes e organização. Em 2019, lançamos a primeira versão em Salvador, uma das capitais mais promissoras, e foi um sucesso total, com mais de quatro mil passageiros e 1.700 motoristas cadastrados no primeiro mês. Depois, paramos a operação para atualizar e desenvolver melhorias”, contou.

Essa também vai ser uma boa opção competitiva no quesito custo benefício. Segundo Sidney, “o valor é calculado sobre a lógica de distância versos tempo, buscando ser o aplicativo de mobilidade urbano mais competitivo do mercado. Nossos veículos são monitorados via imagens capturadas em tempo real durante a viagem e salvas em nuvens, sem o uso de dispositivos do motorista ou passageiro”.

E para os taxistas e motoristas cadastrados, a forma de receber o pagamento também foi pensada na mesma facilidade. “Os nossos colaboradores podem se cadastrar no OneTaxiBank, nosso banco digital, e recebem os pagamentos online pelo aplicativo. Além disso, todo nosso sistema foi desenvolvido para atender essa nova demanda que tem surgido”, comentou Sidney.

Com quase todos os preparativos prontos, a One Táxi deve retornar á Salvador e vpoltar a dominar o mercado igual á este mapa de 02 anos atrás

“Depois que entendemos como funcionava o covid-19, e a maioria das pessoas tiveram que se adequar nessa nova necessidade, a mobilidade do país em carros de aplicativos aumentou e esse é um segmento que vai contra a curva da mundo, pois aumento o numero de corridas, de uma certa forma. A mobilidade esta bem acelerada”, afirma Sidney.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com quase todos os preparativos prontos, a One Táxi vai chegar em Salvador e Fortaleza e num futuro mais próximo ao Rio de Janeiro. “Essas são grandes cidades que possuem um grande potencial de uso e sucesso do nosso aplicativo e queremos facilitar ainda mais essa modernização no país”.



Source link