Quatro pessoas foram detidas em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (15), suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram levados para a delegacia de Cruzeiro do Oeste, onde foi lavrada a ocorrência.

A PM recebeu denúncia de que três jovens teriam fretado um táxi para ir a Tapejara buscar os entorpecentes. Os policiais se deslocaram até o local e abordara o veículo.

Com um dos ocupantes, um adolescente de 17 anos, foram encontrados 410 gramas de maconha, e nada com os outros, no entanto, ao saírem do veículo, um dos jovens colocou um embrulho branco no painel, que foi encontrado pelos policiais durante vistoria, e confirmado ser 25 gramas de cocaína.

Questionados, os suspeitos confessaram terem ido a Tapejara para buscar os entorpecentes, mas não identificaram o fornecedor. O taxista informou aos policiais que deixou os jovens em determinado local, tempo depois voltou para busca-los, e que já fez essa viagem por pelo menos oito vezes.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para o destacamento de polícia de Tuneiras do Oeste, e depois para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste para lavratura do flagrante de delito por tráfico de drogas.

 





Source link